Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Com Simone, Rita Guerra, Mafalda Arnaut, Lenita Gentil, Pinto Bastos, Alexandra, Ac. Dança, Adiafa, Marina Mota, José Gonzalez e Tó Zé Zambujo



"Coliseu em festa para comemorar dois anos de vida
Novembro 3rd, 2008 by admin
A Gala do 2º aniversário do Coliseu José Rondão Almeida decorreu este sábado dia 1 Novembro, pelas 21.30 horas.

Um espectáculo com cerca de 3 horas muito publico e bons momentos de música portuguesa

A Gala Iniciou com o jovem José Luís Geadas a interpretar o tema “Ò Elvas O Elvas” do artista elvense Paco Bandeira, enquanto desfilavam pelo palco dezenas de crianças com objectos luminosos criando momentos de muita cor.

Pelo Palco do Coliseu José Rondão Almeida passaram grandes nomes ligados à música portuguesa, Simone de Oliveira, Rita Guerra, Mafalda Arnaut, Lenita Gentil, António Pinto Bastos, Alexandra, Academia de Dança e Artes Representativas de Elvas, Soraya Branco, Tó Zé Zambujo, Grupo Adiafa, Marina Mota, José Gonzalez, grupo Bi-Don entre alguns momentos Musicais da Broadway .

De destacar e pela primeira vez no Coliseu, alguns fadistas cantaram enquanto passeavam a cavalo ou montados numa charrete. Após finalizar cada actuação os artistas eram transportados em volta da praça numa viatura dos anos 50 enquanto o público os aplaudia.

Um dos pontos altos do espectáculo foi a sessão de imitações de famoso artista Chico Dias que proporcionou aos presentes momentos de boa disposição.
De seguida foi a vês de Carlos Malato subir ao palco
No final e quando o relógio já marcava cerca da uma da madrugada de Domingo todos os artistas subiram ao palco para cantar os parabéns e partir o bolo de aniversário."

TEXTO http://www.tudoben.com/






Muitos parabéns Coliseu e Câmara Municipal pelo espectáculo apresentado no último sábado. Um espectáculo de luz, cor e muita animação que foi apresentado durante cerca de três horas na sala de espectáculos elvense.
Foi uma noite diferente que se pode viver por estas bandas da raia alentejana, um espectáculo que até aos dias de hoje só poderíamos assistir nas grandes metrópoles. Afinal de contas vale a pena o grande coliseu elvense, quanto mais não seja pelos momentos de qualidade em termos de espectáculo que proporciona por estas paragens.
Muitos vão aparecer novamente a questionar os custos de cada espectáculo, a sua rentabilidade e a manutenção do espaço, mas o que é certo é que a grande qualidade e potencialidades apresentadas pelo multiusos elvense trazem para o nosso concelho um sem número de mais valias.
De esta vez terá de ser realçada a noite que foi proporcionada a todos os que se deslocarão ao sítio do morgadinho para presenciar a gala do 2ª aniversário do Coliseu de Elvas.

TEXTO: CIDADELVAS


FOTOGRAFIAS: Daniel Salgueira




VEJA O VIDEO:


6 comentários:

  1. Anónimo13:42

    se assim for...

    Viva o coliseu...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:35

    Parabens Soraya, Adorei a tua actuação vai em frente e projecta Elvas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:49

    Uau...Estou estupefacta, ías linnnnnnnnnnda! Aliás, tu és linda! Parabéns fadista e mostra aí como se canta aqui neste cantinho de Portugal. Beijo grande. Fico muito feliz por ti.
    Bianca

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:13

    es a rapariga mais bonita de Elvas.
    um Admirador.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:04

    NUNO FERREIRA--CLUB LISBOA AMIGOS DO FADO,PARABENS ELVAS PARABENS SORAYA TENS FUTURO NÓS SEMPRE ACREDITAMOS EM TI.BJS.NUNO FERREIRA,ARMANDO TAVARES,E CRISTINA VENTURA--SABERES&ENCANTOS

    ResponderEliminar
  6. Antes de começar a comentar, estive deliciada a ver o slide!

    Além de linda, és um ser sensível e carinho e isso denota-se!

    Podes não te achar um ser mais que os outros, nem o és, mas que me és mais especial que muitos, podes acreditar que sim!

    Fazes-me bem!

    Obrigada por me ensinares que o vale é vivermos com a nossa consciência!

    Ah, adoro a forma como te entregas fisicamente em palco!
    Envolveste com a música!

    ResponderEliminar