Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tudo começou no Coliseu...




"Este Sábado no Coliseu de Elvas o Cantor e compositor Paco Bandeira disse adeus aos palcos.
Num concerto muito animado o artista Elvense quis partilhar com alguns dos seus amigos e com o público presente musicas do mais recente álbum “O Canto do Espelho”.

O espectáculo foi apresentado pelo próprio Paco Bandeira que referiu a alegria que sentia de estar na sua terra natal onde tudo começou “ é como quem diz, vou ali a Lisboa fazer carreira mas já volto”.

O cantor comentou o facto de ter havido a hipótese de levar alguns amigos do mundo artístico para a sua despedida, mas preferiu um concerto num ambiente mais familiar.
Entre os seus convidados esteve presente o Presidente do Município de Elvas, Rondão Almeida, Capoula Santos, antigo Ministro da Agricultura e Almeida Santos ex-Presidente da Assembleia da República

O momento alto do espectáculo deu-se quando Paco Bandeira foi acompanhado por dois artistas elvenses, Soraya Branco e Rui Garrido que interpretaram em conjunto alguns temas do cantor."

2007-11-18
texto: http://www.tudoben.com/










4 comentários:

  1. Anónimo22:36

    No Coliseu? Bem, não é para qualquer um. Eu ainda estou há espera do convite, eheheheheheh. Parabéns princesinha, e segue em frente. És muito mas mesmo muito BOA fadista (e não só) sim, porque já te ouvi cantar ao meu ouvido outros estilos e...Simplesmente FANTÁSTICA.
    Adoro-te. Bj - Bianca

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:10

    Estava lá...foste espectacular!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e tudo começa no Coliseu a convite do Paco, que me ajudou a dar o primeiríssimo passo no mundo da musica. A ele tenho a agradecer o inicio deste meio onde agora estou...
    Obrigada pela confiança, talvez se não tivesse sido assim, ainda hoje cantava nas tasquinhas e nada mais...

    AQUI VOS DEIXO UM TEXTO QUE RETIREI DO www.tudoben.com...

    ResponderEliminar
  4. Além de gostar da tua voz, gosto como te entregas!

    ResponderEliminar