Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Noite Mágica de Soraya Branco


Eram cerca das 21 h deste Domigo e já várias pessoas formavam uma pequena fila junto da bilheteira do Centro Cultural de Arronches, tudo indicava que a participação do público se iria fazer sentir.





Passado praticamente um hora eram abertas as portas onde teria lugar a grande estreia a solo da Jovem Fadista Elvense Soraya Branco.

A Cantora com apenas dezasseis anos de idade escolheu para a sua noite temas de Amália, Jorge Fernando, Mariza e Ana Moura. Em palco demonstrou um sentido de responsabilidade uma imagem cuidada e uma relação muito próxima com o público.

A casa com lotação esgotada proporcionou a todos um espectáculo intimista com bons momentos de fado.
A fadista foi acompanhada por três músicos, dois violas e um guitarra.
Durante o espectáculo apresentou o seu convidado da noite, José Almeida, um jovem fadista Campomaiorense.

No final da actuação Soraya Branco, com um sentimento de missão cumprida, bem disposta e muito sorridente falou com o “tudoben.com” – “Estava um pouco nervosa (sorrisos) senti que seria uma grande responsabilidade este espectáculo a solo. Senti isso quando estava no palco e olhei para uma plateia com cerca de 300 pessoas que ali se deslocaram para me ouvir. Controlei os nervos e dei o meu melhor. Este momento fica marcado na minha alma para o resto da minha vida, penso que o público tenha gostado e tivesse passado um serão agradável”.


TEXTO RETIRADO DO http://www.tudoben.com/


12 comentários:

  1. Anónimo12:29

    Que bom.
    Parabens e muitos beijinhos
    amiga

    ResponderEliminar
  2. Arronches já passou...
    Agradeço a todos os presentes a sua maravilhosa companhia e o enorme carinho...
    O meu maior medo era que estivesse vazia a sala, mas nada disso aconteceu e a casa lotou...
    Mais uma vez obrigada por terem feito parte deste espetaculo tão importante...
    o proximo é ja no sabado em campo maior!
    por lá vos espero
    um beijango
    Soraya

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:47

    Parabéns minha princesa...Por causa do fado dedicado já hoje ouve lagriminha...Vai em frente, com toda a tua confiança e garra, mesmo com osbstáculos pelo meio ( fazem parte)de alguns espectáculos....É assim que vamos aprendendo. Mas tu sabes como defender-te. És pequenina de tamanho mas.....Enorme na voz e na tua simplicidade. Só quem te conhece...BEIJOS - Bianca

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:31

    KIKANGO???????

    Gostei do nome Bagangarra...

    gostava de ter visto td... mas pronto... sempre tenho o prazer de ser o primeiro (mesmo antes que a soraya) de ouvir o cd / minidysk

    Parabens PITAZANGA

    www.semorigem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:54

    Foi um orgulho imenso,uma grande alegria, fazer parte desse rol de AMIGOS que ficaram na História da tua Vida. OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:57

    muitas felicidades amiga! espero que continues assim, pois tu mereces e tens lutado pelos teus objectivos e sonhos. assim é que tem mesmo de ser. Parabéns.
    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:01

    meu amor

    sabes que adorei verte

    tenhu orgulho em ti!

    quando for velha vou puder dizer aos meus netos quando tiverem a passar nuticias tuas na TV "estao a ver esta fadista??sou grande amiga dela, tive o grande prazer de ter acompanhado o inicio da sua carreira e de ter assistido ao seu preimeiro espetaculo a solo"

    tenhu muito orgulho em ti

    amo-te

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:27

    Olha eu sei que nao sou lamexas, mas tu tambem sabes prefeitamente que estou muito orgulhosa de ti, sempre acreditei em ti!
    E tambem sei muito bem e aqueles que nao forem surdo que tu vais chegar Muito longe. E por ti propria (tu sabes ao que eu me tou a referir, áquelas boquinhas foleiras, que sao dores de cotovelo). Sabes que eu te irei apoiar sempre e acompanhar-te tambem sempre que for possivel1

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:10

    Epah, só agora é que tive tempo de passar pela net, mas o mais importante já te disse pessoalmente: ADOREI!

    Foi o melhor espectáculo, eras só tu entregue a ti própria. E faço minhas as palavras da Cá e da Ki, já que n tenho tanto jeitinho pa isto...

    Adoro-te minha fadista! :D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:16

    Espectacular, magnífico, fenomenal...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:22

    "Há dias que marcam e alma e a vida da gente..."

    ResponderEliminar
  12. Minha querida, emociona-me tanto ver os sucessos que tens conseguido, pois são bem merecedores!
    Já há muito que não via uma carreira tão bem feita!
    É o que dá ter o coração bem encaixado com a cabeça!

    Beijinhos

    ResponderEliminar