Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A PRIMEIRíSSIMA ACTUAÇÃO A SOLO

È já no dia 19 ( domingo ) o meu primeiro espectáculo a solo...
Será no Centro Cultural de Arronches às 21.30h...
Organização da Câmara de Arronches. Custo de 2.50$


"Há dias que marcam a alma e a vida da gente..."
e este certamente, vai ser um deles


Levo também um convidado para dividir o palco comigo...

"Há gente que fica na história, na história da gente..."
Venham partilhar comigo este momento tão importante e ficar na minha história...
APAREÇAM!
Deixo-vos o convite
Obrigada a todos por fazerem parte desta minha Música


9 comentários:

  1. Anónimo14:13

    eu vou estar por lá parra assistir...

    um abraço grande

    vai correr muito bem de certeza

    www.semorigem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:57

    SORTE
    FELICIDADES
    Desejos desta amiga
    Mts Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:26

    ohhhhhhhhhhhh...

    baganguinha... então??? qual é a tua?????

    não têm de lá estar 1000 pessoas para ser um bom espectaculo...

    por exemplo eu axo que o fado nunca deveria ser cantado para mais de 20 pessoas... para ser mais intimista...

    tu tens a capacidade de fazer as pessoas sentirem esse lado mais intimista do fado que estejam 2, 20 ou 20 mil pessoas na sala...

    por isso passa lá disso porque caso contrário não te vou ver eh eheh

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, coragem que tudo vai correr bem. A qualidade está lá basta pô-la em prática.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:07

    Mesmo agora acabei de ser o visitante 1300!!!!

    isto está a correr bem...

    1300... SOU EU!!!!

    uma pergunta, quem te vai acompanhar na viola e guitarra????


    Kikas S.O.

    www.semorigem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:49

    Calma menina
    Vais arrasar... vão adorar-te.
    Vais ver que sim.
    Mts beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:00

    Princesa. Desejo-te muita me........para o excelente show que vais fazer.
    Canta e encanta, com toda a tua garra e confiança.
    Ao longe, estarei a torcer por ti.
    Kiss
    Bianca

    ResponderEliminar
  8. Em 26 conheço 20...
    Boa média!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Aqui fica a lista dos fados para o serão :

    Barco Negro- Amália
    Chuva- Mariza ( Jorge Fernando )
    Búzios- Ana Moura
    Fria Claridade- Amália
    Quem vai ao Fado- Ana Moura (Jorge Fernando)
    Nome de rua- Amália
    Feira de Castro- Mariza (Popular)
    Até ao fim do fim- Ana Moura
    Meu amor, meu amor (meu limão de amargura)- Amália
    Recado a Lisboa- Anabela
    Espelho Quebrado- Amália
    Nova feira da Ladra- Carlos do Carmo ( Sara Tavares )
    Ai Mouraria- Amália
    Asas- Katia Guerreiro
    Foi Deus- Amália
    Acordem as Guitarras- Camané
    Estranha Forma de Vida- Amália

    -------------
    Naufrágio- Amália
    (Deixa-me só) Por um dia- Jorge Fernando ( Ana Moura )
    Aconteceu- Ana Moura
    Não hesitava um segundo- Tó Zé Brito
    Rosa branca- Mariza
    Haja o que houver- Teresa Salgueiro
    O Namoro- Sérgio Godinho
    Mãe negra- Paulo de Carvalho
    Gente da minha Terra- Mariza

    ( estes são para reserva )

    ResponderEliminar